quinta-feira, 31 de março de 2016

Programa Auto click personalizado - AUTO CLIQUE

Outro dia eu tava jogando um jogo chamado EMPIRE, é um joguinho de browser e tal... Eu tava lá jogando, lindo e maravilhoso. De repente me bateu um "piripaque" na espinha dorsal, veio subindo e chegou até a minha cabeça. Desde então eu coloquei na minha cabeça que precisava de um BOT de auto clique para fazer determinados trabalhos em momentos que eu estava ausente do computador.

Fiz um bot pro jogo EMPIRE, mas depois eu quis algo mais, queria algo personalizável, que pudesse ser utilizado em múltiplas aplicações e jogos. O resultado está abaixo.

LINK do Auto click: http://adf.ly/1YxtLs    Senha: 123

OBS: Coloquei uma senha no arquivo porque o Gdrive detecta vírus no meu programa, não fiquem com medo pois qualquer programa que manipula o mouse os antivírus mais radicais vão ver esse programa como um possível vírus.

Scan do programa: https://www.virustotal.com/pt/file/f1f26c9a54e5af11cf2e97456aa5703053d2a7b775444044a045f0df628eba11/analysis/1459463451/

Futuramente quero fazer versões desse programa para jogos, uma versão personalizada para cada jogo, se você joga um jogo, e quer uma versão personalizada desse auto click, deixa seu comentário aqui no blog ou no vídeo que eu vou começar pelo jogo mais pedido.

IPORTANTE: deixe o jogo e o link do mesmo


Abaixo um vídeo explicando como utilizar o auto click:







Um comentário:

  1. Vc ta compartilhando o executável? Isso aqui não é um blog de programação? Deveria compartilhar o source O.o

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas, injúrias, racismo, preconceito, intolerância e comportamentos ignorantes serão excluidos